Friday, November 17, 2006

Fim de semana !


Oi lindassss como estao??
espero que cada uma esteja bem , eu to aqui na luta ... ralando bastante e tratando de manter minha dietinha !
semana passada eu e minha familia fomos num restaurante japones , foi uma deliciaaaaaaa!! Tinha um cheff cozinhando ali na nossa frente so pra nos , imagina que chike kkkkk
Tirei uma foto da comida ... super gostosa e light

Adoreeeeiiiii! Entre bons comportamentos tmb teve pecados rssss
domingo passado fui numa churrascaria brasileira com meu namorado e me descupe mas comi gostoso rsss !! fazia uma data que nao comia numa churrascaria ! Mas tratei de ficar na saladinha , e carne ah comi um pao de queijo .... na verdade peguei 2 mais meu namorado roubou um rsss lindo!!
No mas e isso .... semana que vem tem bolinho de aniversario e 23 velinhas encima hahaha
Voltarei com um Update
Bjocas e um maravilhoso fim de semana
Obrigada a vcs por nao se esquecerem de mim ... passe sempre que quizerem!
muahhhhhh
Ariana

5 comments:

nina said...

oi lindona!
que gostosa mesmo essa comidinha!!
churrasco eu adoro tenho um cunhado que por parte è brasileiro que faz uma picanha que vou te dizer è uma delicia !!!
quem me dera pois aqui em frança nao ha picanha !!!
olha me diz uma coisa quando è que a menina vem até paris??? hum ??? adoria te ver ...
aniversàrio ! sao os teus è ??
entao depois eu volto aqui porque dà azar desejar em antes nesta onde de felicidade nao convem né !!
beijoka grande te adoro mesmo força amiga .....
nina .

@lilibollero said...

Essa comilança toda - :P - ate me deu fome bjks e boa semana

emlinha said...

Bom dia!! que gostosa mesmo essa comidinha!! nhammm nhamm... jocas e boa semana !

Lu said...

humm, adoro comida japonesa....boa semana!!:)

Sandra Lee said...

Oi Ari, faz tempo q não passava por aqui. Achei linda suas fotos e fiquei maravilhada com seu progresso. No fim de semana vou ter mais tempo em casa e venho ler todos seus post, pois adorei várias coisas e quero ler com mais calma. Bjs e bonfindi.