Wednesday, November 08, 2006

1 Ano ...



Um ano de blog ... -26 kilos =O)

Hoje sou assim *

Uau ... Depois de um ano na luta contra meu peso ca estou eu pra contar algumas coisinhas .... !
Nao e facil ser gordo .. ver todo mundo falando que vc e lindo mais bem que poderia perder uns kilinhos ne !?!
Ou entao nao poder se vestir bem pq so pode comprar aquilo que te serve , e nao aquilo que vc gosta e quer !
Nao se sentir feliz , nao arranjar motivacao nenhuma ...
Ta feliz= Comer pra comemorar
Ta triste = Vamos comer que passa
Nao teve um dia bom = Vamos comer que amanha sera outro dia
CHEGAAAAAAAA!! Eu posso conseguir tudo que eu quero com mta força e determinacao !
Eu sei que eu posso ( demorei pra ver isso rs ) mas eu to indo minha gente ... indo em busca dos meus tao sonhados 60 kilos !! Eu vou conseguir se Deus quizer !!!!
Quero agradecer algumas pessoas que estao sempre ao meu lado nao importa o que e onde ...
sem essas pessoas eu nao seria ninguem !
Deus por me abençoar e me dar saude para seguir em frente .
Meu namorado maravilho que sempre me da aquela força em tudo tudo que eu vou fazer ...
Amor gracias por siempre estar a mi lado en todo ! Gracias por me hacer entender que una enzalada es mejor que una hamburguesa jajajaja I love you .

Minha familiae amigos que ta comigo na luta, me apoiando e insentivando sempre !! Amo vcs!
E a cada uma de vcs que sempre passa por aqui pra me dar uma ajudinha ! Obrigada de coraçao !
Grande beijo ...
Ariana

6 comments:

nina said...

amiga
eu sempre que venho aqui,fico admirada tu tas cada ves mais bonita acredita ...
força amiga e nao desistas !
eu bem sei que uma saladita è bem melhor que um hamburger mas as vezes nao consigo resistir e là vai um hamburger enfim
quero-te dar a minha força
beijinhos e um abraçinho bem forte
nina .

Anonymous said...

Oi linda...Parabéns!!! Vc está maravilhosa na foto,és uma vitoriosa!!!
Bjnhusss...:)

Anonymous said...

Boa tarde! Passando pra ver as novidades e te desejar um ótimo final de semana, ofereço a você o award Lua em Poemas seu blog é nota 10.Adorei tudo por aqui. bjs
nancy Moises
luaempoemas.zip.net

@lilibollero said...

Ari, to mt feliz por vc!
Vc ficou linda!!!!!!e vai ficar mt mais ainda se quiser...
Um bjao e continue com essa forca toda!!

Anonymous said...

fico feliz em ver sua conquista..continue assim...sei como e dificil vivendo em outro continuente.. parabens
sei com e e dificil lutar contra a balanca ..felicidade

emlinha said...

és uma vitoriosa!!!
Bjnhusss...:)