Monday, June 12, 2006

Desafio Namorado


Oi gentem tudo bem =) ...
Fim de semana magavilhoso ... passei com meu love !
Fizemos um monte de coisas tipo .....
NADAAAAAAAAAA! Adoro :o)
Dieta indo bem ! sem mtos pecados ...
tenho que ser forte e lutar essas duas semanas que vem pois tenho uma super meta que cumprir!
A proposta e a seguinte :

Em setembro eu e meu namorado vamos para new york passar o feriado do dia do trabalho , e aproveitando a oportunidade queremos ir para o brazilian day que se realiza no dia 3 de setembro ! Entao se eu conseguir eliminar 3 kilos ou mais eu ganho a viagem todinha paga por ele !! e se eu perco eu pago tudo pra os dois ! e se os dois impata fica meio a meio !

Ele tmb esta na dieta , tem que ta pesando entre 90 e 92 kilos ... ! Quero so ver quem vai ganhar !!
kkkkkk to aninada!
Feliz dia dos namorados a todas ! Boa semana ! VAI BRASILLLL
Beijos

6 comments:

Anonymous said...

oi amiga...que legal a oportunidade da viagem..mto dez...tudo de bom pra vcs...e a apsota...vamos lá..hahah...tem que suar a camisa..to torcendo por vc...hahah..beijao querida amiga, obrigada pelo carinho..

Anonymous said...

Oi amiga, quanto tempo,andei meio sumidinha mas já estou de volta, q bom q vc continua super hiper firme, estou torcendo por vc neste desafio, tenhocerteza dq vc irá ganhar.
Beijos.

Anonymous said...

Uau!!! Cheia de gás, hein menina?!! Que máximo!! Eu estive en NY em abril para comemorar o meu aniversário e foi bárbaro!! Ainda tenho umas fotos publicadas aqui: www.leonardopimentinha.blogger.com.br e tem um monte de dicas nos links!! Ai, que saudades! Bom... vamos às dietas: Sumi, né? Que vergonha! e o resultado desse sumiço é o pior possível!! Tô horrível!! Aff...!! Mas enfim, voltei!! Te espero pra gente conversar mais! Beijocas

Carol Fonseca said...

E aí, tá dando certo o Desafio?!?!?!
Bjus

Anonymous said...

Hei!!! tá sumida!!!!!!!!!

Anonymous said...

best regards, nice info fantasy basketball Calibre 360 rose gold