Sunday, June 25, 2006

Corre corre!



Essa semana nao vai ser facil pra mim ! Muita coisa mundando na minha vida ... Amanha segunda feira dia 26 eu vou pedir minhas contas no meu trabalho ! Depois de 5 anos fazendo a mesma coisa cansei !!! Chegou a hora de mudar , de crescerr de ter outras experiencias :o)

Vai dar tudo certo de o papai do ceu deixar !
A Dieta ta indo rsrs ... meu namorado ja perdeu 5 kilos dos 10 que apostamos ! Foi ate bem pois ele nao tava de dieta antes ... e os primeiros a eliminas sao os melhores e mais faceis ! mas eu infelizmente nao pesei na sexta so pesei hj e perdi 700 gramas rs ... pelomenos isso ne !
No mas tudo bem
coloquei essa foto hj pq cortei o cabelo e amei !

Boa semana a todas e vamo que vamo
Beijos ... Ariana

12 comments:

Anonymous said...

oi, ariana, nossa como vc é linda!!
olha que legal hein fazer reeducação junto com o namorado, que incentivo né, beijocas e muita fora..vms em frenyte, beijinhos

Anonymous said...

Olá, obrigado pela visita. PARABÉNS pelos 700 gr eliminados. Ótima semana pra ti, beijos.

Anonymous said...

oie...brigadinha pela visita...andei desanimada, engordei tudo de novo e to querendo voltar com tudo mas ainda não consigo achar animação...
beijão e bom jogo do Brasil

Anonymous said...

amiga, que foto mais linda...adorei..o corte ficou 10. Parabéns pelo peso eliminado...beijos pra vc e nada de desistir..até mais.

Pri said...

Oi estive lendo o seu blog esses dias, mas não tive tempo de deixar um comentario, pq estava organizando o meu.
Mas agora estou aqui...
Passa la no meu blog
E estou torcendo por vc no desafio namorado!!!!
Beijos

Carol Fonseca said...

Uia... tá linda nessa foto (já te disse isso antes).
Entra no msn pra gente papear!!!
Bjus

Anonymous said...

Bom vc já ter ELINIMADO peso. Devagar e sempre... assim vamos chegar lá.
Beijos,
Mi

Anonymous said...

Adorei esse desafio do namorado...
Ótima idéia. Acho que vou aplicar isso também, afinal ele tb tem que perder uns quilinhos...

Sandra Lee said...

Oi amiga, peguei seu nome nos novos catinhos inscritos e vim aqui pra me solidarizar com vc e dizer que também estou inscrita. Quero saber se posso te adicionar e trocarmos nossas experiências. Beijos e uma ótima semana light.

Anonymous said...

That's a great story. Waiting for more. »

Anonymous said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Dining food allergies Frigidare refrigerator life Free diabetes supplies medicare New hampshire personal bankruptcy attorney

Anonymous said...

Best regards from NY! Wholesale model railroading supplies Wet t-shirt contest games 2000 audi a6 reviews American national pedal oldsmobile Simplex fire detection alarm systems peripheral devices