Monday, January 29, 2007

Gostosinha no verao

Oiee tudo bem
Sei que sumi mais tenho estado numa correria ... Ca estou eu outra vez procurando trabalho outra vez , mas se Deus quizer vou encontrar algo bom !!
Minha dieta ta la e ca ... nao engodei e sim eliminei uns kilinhos que ganhei no fim do ano!
Tenho ido pra academia quase 4x por semana , o namorado ta na luta comigo novamente Yes!!!
Agora vou voltar firme com dieta e academia por que so falta alguns meses pro verao e eu quero ta bem ate la !!
Estive pensando em usar um bikini mas nem sei se me animo ... aqui nos estados unidos temos o famoso " tankini" ...


*Os dois sao da victoria secret e sao os que eu mais gostei*
Bom e isso
Boa semana
Bjao

* Update
Minha comida de ontem 29/01 e cafe da manha de hj 30/01

4 comments:

Anonymous said...

oi tudo bem só passei para dizer que gostei muito da sua determinação e para lhe dizer que vc é muito bonita e que vai chegar na sua meta com certeza eu tambem espero ter essa força de vontade que vc esta tendo eu fiz um blog espero que vc visite ele beijos.

Anonymous said...

espero que vc vizite o meu blog beijos http://ec.domingues.zip.net

nina said...

ola amiguinha linda !!!
bem até eu tenho andando desaparecida , sem vontade de vir a net enfim ...
quanto a dieta vai indo ums dias melhores do que outros (dieta è assim mesmo)
bem eu adorei esses tankinis ........
um beijinho e tenho a certeza que no verao vais ficar um massimo beijinhos e força nessa nova luta a dois ...
beijinho nina .

@lilibollero said...

Oi ariana, bom vc sumiu e eu tb fiquei meio atrapalhada de vir te visitar.
Espero q a dieta esteja indo de vento em popa mas nao fica magricela q nem a juliana paes nao, viu? rs rs bjk