Wednesday, December 13, 2006

Dodoi ...

Ola meninas como estão por aqui
Puxa eu to melhorando , fim de semana passado fui com o namorado jantar em um restaurante chinês e por não gostar muito de comida chinesa optei por comer algo que não seria tão ruim assim e eu soubesse do sabor !
Ai pra que ... comi camaroes com um molho estranho !! =( Que arrependimento viu .
Resultado : Intoxicada , de cama e literalmente mal por 3 dias
tive que ir pro medico por tantas dores que eu tinha ... uma coisa de louco viu !
só sei que nunca mais como camaroes e com tudo isso emagreci d+ pro meu gosto pois não ficava nada no meu estômago ... não saia do banheiro rss.
Na sexta feira me peso e digo quanto perdi essa semana com tudo isso !
Detalhe : Não posso seguir minha dieta , tenho que comer pães , banana , cereal e etc .. coisas pra firmar meu intestino ! Vamos ver no que da isso rss
Beijosssssssss
Boa quarta feira .
Ari ;)

5 comments:

Anonymous said...

..................*
................**,**
.............*****,*****
...........*******,*******
....*********,,,,,,,,,,,*********
..********,,,Feliz Natal,,,********
....*********,,,,,,,,,,,*********
...........********,*******
.............*****,*****
................**,**
..................*

nina said...

amiguinha ,
jà a algum tempo que nao passava por aqui , espero que estejas melhor ...
uma beijoka e um abraçinho para ti e para os teus e se nao tiver mais opurtunidade ja te deixo aqui os votos de um feliz natal cheio de alegria muitos presentinhos um abraçinho fica bem nina .

Carol Fonseca said...

Ariri Amigaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Nossaaaaaaaa... qta diferença nas fotos!!! Nem parece a mesma pessoa!! jisuissssssssssss!!!
Adoreiiiii!!!

Ariri, juro que ano que vem começo de novo a mexer no bloguinho!!! rssss A preguiça tomou conta de mim!!! hahahahaha

Ano Novo já vou entrar com o pé direito e vou emagrecer o que resta aqui... Afffff!!!!
Bjusssss

emlinha said...

bjinho

nina said...

linda amiga,
passei para te deixar um abraço e te desejar um feliz natal cheio de presentinhos pois tu mereçes tudo de bom um abraço sincero nina .