Wednesday, October 11, 2006



Oi meninas lindas tudo blue com vcs ? comigo ta indo ... indo rsrsrs
Tudo bem graças a Deus , nao posso reclamar viu !
Como mudei de trabalho ja nao to indo pra academia com tanta frequencia .... isso me afetou mto sabe , bem ou mau eu adorava ir pra academia todo dia rss parece milagre mais era tao bom ! Sinto mta falta disso !! Agora vou sempre quando da , pois nas segundas e nas quartas feiras tenho curso do estado pra fazer e ja vou direto do trabalho so chego em casa as 22:00 e fogo !! mais to conseguindo " segurar a peteca" rs.
estou trasendo minha comidinha pro trabalho e comprei tmb umas comidas congeladas da dieta que faço ( south Beach Diet ) e bom d+ ... vou colocar a foto aqui pra vcs !!!
Eu estive olhando o blog da Sarah fiquei emocionada por ela ... ela ficou linda naquela revista !! Adoraria poder ler tudo que eles publicaram la , deve ser mto intereçante ne !! Parabens pra ela uma vencedora com certeza!!! Um dia eu chego la se Deus quizer :o)
Bom ai vai a foto da minha comidinha e estarei visitando cada uma viiu!!!
Obrigado por sempre virem aqui
bjos
Ariana
Ps: Meu Fotolog ta sempre atualizado viu!! passem por la

4 comments:

nina said...

bom dia amigona;
a quanto tempo!! jà tinha saudades suas ...
tou vendo que ta bem e que a sua comidinha tb ta indo bem tudo de bom para o seu novo trabalho um beijao enorme para si e nao se esqueça da gente !!
um abraço daqueles nina .

emlinha said...

Bom dia!!! Já ouvi falar nessa dieta, mas não sei como é exactamente, espero que se dê super bem com ela ! Bjoca

@lilibollero said...

Oi, Ariana!
Esse blogger é mesmo doido, ne? Vira e mexe coloca as coisas no lugar errado, ne?
Acho que não é erro da gente não... cheguei a conclusao q é o programa mesmo q faz suas gracinhas no melhor estilo dia das bruxas!
Aff.
De qq forma, estou vendo que tudo esta indo bem apesar das mudancas ne? Que bom!
Passei mesmo para dizer um oi e deixar um desejo de boa semana light

Carol Fonseca said...

Ariri Amiga, vc já está com 85kg?!?! Que magavilha é essa?!?!
Tô vendo que esse South Beach tá te dando um super help. Comida diet pronta na hora... tbm queroooooooooo!!!!!
Bjus e num suma!!!
Força na peruca!!!