Tuesday, August 29, 2006

Chega de desculpas dona Ariana !!!

Ainnn que saudades de vir aqui contar minhas "cositas" pra vcs ...
Bom como havia comentado com vcs estou trabalhando como agente de seguros de carro , estou super contente apesar de ganhar uma " mixaria " esta melhor do que antes !!
Mas eu sei que esse e o preço que tenho que pagar por construir uma profissao ... e se Deus quizer eu vou chegar la !!
Me imagino que vcs devem saber +/- como e dificil ficar num escritorio e nao comer d+ ne ?!? pois e eu nao sei como mais consegui manter meus 90 por todo esse tempo ... ja nao estava indo pra academia tao frequente ja que trabalho ate as 19:00 e saio esgotada daqui !! Mais mesmo assim sei que pisei na bola e pude manter os danados kilos ehehehe!!
mais ja to numa semana super light e espero continuar a minha dieta ... e tao bom saber que ta ficando magrinha e que todo mundo te elogia ... adoro !!!
No mas tudo tranquilo ... vou sair de mini ferias com meu amor ... vamos pra Lake tahoe -California ... um lugar simplesmente maravilhoso !! Estou super animada . Quando eu chegar eu coloco fotos aqui pra vcs , nao esquecendo que meu fotolog esta sendo atualizado diariamente viu rss
Muchas gracias a todas minhas amigas lindas que ainda passam aqui .... mesmo depois da dona ariana aqui largar mao por um tempinho desse blog rs , muito obrigada a todas!!

Estou querendo dar uma mudada por aqui ... buscando mesmo um template bem lindinho que seja bem parecidinho comigo sabe ... se alguem souber onde e como posso conseguir me avise por favore !!
Grande beijo e to de voltaaaaaaaaaa

8 comments:

Carol Fonseca said...

Eita, pensa numa mulher poderosa... delícia ir viajar!!! Proveita!!!
Bjus

Sandra Lee said...

Que bom q vc voltou. Aproveita bem a mini e volta mais poderosa ainda. Bjs

*Kika* said...

Ei Ari!!!
Menina, resista às delícias do escritório, sei que é difícil, mas depois a sensação de vitória é tão grande que compensa o esforço!!!
Vim aqui te fazer o CONVITE OFICIAL para um DESAFIO DIFERENTE!!! A proposta não é acirrar o espírito competitivo nem fazer com que umas se sintam inferiores às outras, muito pelo contrário!!! A proposta do DESAFIO SUPERSTARSLIGHT 2007 é PROMOVER A INTERAÇÃO ENTRE AS PARTICIPANTES e, principalmente, TRAZER BASTANTE INCENTIVO PARA QUE CADA UMA DE NÓS ALCANCE A PRÓPRIA META COM O MÍNIMO DE SOFRIMENTO E O MÁXIMO DE SAÚDE E ALEGRIA POSSÍVEIS!!!
E aí, vc topa???
Acho que é uma ótima oportunidade para você tornar os seus objetivos uma realidade de vida!!!
Para mais informações e para ler o regulamento completo, o site do desafio é o www.desafiosuperstarslight2007.blogspot.com
Passe lá, preencha seu formulário (coluna da direita) e envie-o para o S.A.P.O (Serviço de Atendimento aos Participantes e Observadores) no e-mail desafiosuperstarslight2007@yahoo.com.br
O desafio está lançado!!!
Beijinhos!!!

Anonymous said...

Feliz por sua volta, passei para te desejar uma boa viagem e um ótimo final de semana, beijos

Anonymous said...

Oi querida! Que bom que voltou a dar notícias! e já vai emendar com umas férias na Califórina? Ai que delícia!! Aproveite muito! Pelo que entendi está querendo dar uma mudada no astral do blog também, né? Não sei se é o caso, mas eu tenho uma loja virtual. Passe lá pra dar uma olhada! Está um pouco desatualizado, sem os últimos templates por falta de tempo... mas em breve vou colocar no ar. http://aquadigital.blogspot.com mas se quiser um template pronto, desses gratuitos acho que no www.templatesdopadre.blogger.com.brvocê encontra uns bem legais! Espia por lá também! Beijocas

Bartira Betini said...

oi querida. muito prazer. adorei seu blog. vc é muito bonita e seu namorado parece o maradona. acho que já falaram isso né? hehehehehehe. Quando puder me visite tá? um beijo

nina said...

hei amiga você sumiu foi volta logo a gente tem saudades um beijo nina .

Anonymous said...

oi, miga senti saudades!!!
vim te ver...desejar um ótimo feriado... beijocass!!