Monday, July 17, 2006

I'm Sorry !


Oi amigasssss
Desculpe a ausencia mas eu finalmente consegui outro trabalho e ta impossivel conectar durante o dia pra atualizar ! mas to bem , to feliz e minha dieta ta indo bem!! Sai dos 94 to com 91.5 iupieeee! nao sei se vamos mais pra NY pois com a mudança de trabalho nao posso simplesmente faltar 3 dias ne ! Mas vou viajar sim ... eu e o love vamos decidir isso essa semana ! hihihi Adoro !
Bom eu vou arrumar tudo aqui no meu blog essa semana e vou visitando aos poucos pois o tempo ta curto!
Obrigadinha a todas lindas que nunca se esquecem de mua ;)
Besos a todas e boa semana

Ps: Foto fresh..Domingo retrasado ! To ficando " Munita " rs

4 comments:

Sandra Lee said...

oi linda, obg pela visita. Aliás nesta última foto emagreceu muito mesmo. Ficou muito fofa. Bom retorno.

nina said...

oi amiga!!
linda que você ta como sempre né...
que bom ter um novo emprego!!parabèms ,e parabèms tb pelo o seu resultado um beijao grande e um abraçinho forte quando tiver um tempinho me visita viu fica bem
nina...

Carol Fonseca said...

Tá ficando cada dia MAIS GATA!!!!
Vê se entra no msn direito ohhh.... rsssss
Bjusssssssssss

Anonymous said...

OI, ARIANE
TA FICANDO BONITA NÃO VC É LINDA VIU, É SÓ OLH AS FOTOS, RSS
BEIJOCAS